SUPORTE TÉCNICO REMOTO (ONLINE)
Como solicitar o suporte por acesso remoto?
Este procedimento visa liberar o acesso monitorado, onde um funcionário local de sua empresa irá acompanhar o acesso de um técnicos da WebSan no acesso a seu sistema operacional para avaliar e realizar o serviço conforme solicitação prévia via nosso WhatsApp de suporte (12) 99636-4957.
Após a qualificação será agendado novo dia e horário para atendimento e solução do problema. Caso tenhamos horário de imediato será informado pelo atendente no ato do atendimento assim como os valores informados acima. O valor da qualificação será abatido no valor da primeira hora de atendimento, caso o solicitante aprove o atendimento após qualificação.
Confira aqui alguns feedbacks de nossos clientes nos comentários do Google.
4,9 ★★★★★
65 COMENTÁRIOS NO
GOOGLE
Visualizar todos os comentários
Excelente, dedicação e profissionalismo desde o primeiro contato, fui atendido por um profissional dedicado e com propriedade naquilo que faz, chamo tudo isso resumindo em poucas palavras, amor e dedicação naquilo que faz, parabéns a toda equipe da WebSan, e fico orgulhoso por poder fazer parte de sua carteira de clientes, obrigado senhor por colocar pessoas sérias em meu caminho, gratidão.
Excelente profissional! Atendimento nota 10. Prestativo. Tem paciência com as pessoas que não são engajadas com o mundo digital, mas necessitam fazer parte dele. Executa o trabalho com muito profissionalismo e o resultado foi muito elogiado por clientes, parceiros e amigos. Muito satisfeita. Indico.
Muito rápido e profissional, atencioso aos detalhes, aceita ideias, faz tudo exatamente do jeito que a gente quer, vale cada centavo!
Ótimo profissional. Mostra um interesse verdadeiro em encontrar soluções para seus problemas, níveis ótimos de desempenho e performance. Super Recomendo!!
Muito boa empresa otimos profissionais competentes ,bom atendimento, honestos e responsáveis nos do INAMABRASIL recomendamos.
Muito satisfeito com o serviço, qualidade, rapidez e atenção de alto gabarito. Obrigado Anderson.